Capa da Publicação

Capitã Marvel – Brie Larson fala sobre o que a heroína representa!

Por Gus Fiaux

Atriz conhecida mundialmente após despontar como ganhadora do Oscar de melhor atriz pelo emocionante O Quarto de Jack, Larson explicou seus motivos para interpretar a heroína no Universo Cinematográfico da Marvel:

Eu tenho razões específicas para fazer esse filme, e não tem a ver comigo ou com colocar objetos no meu rosto. Filmes vivem e podem estar em lugares que eu não estou, e eu quero ser consciente sobre o que estou oferecendo ao mundo, e o que essas representações de vida são, e como elas estão sendo compartilhadas. E obviamente, a Marvel é uma plataforma incrível para compartilhar narrativas. Eu acho que o que a Capitã Marvel representa e o que o filme está tomando forma para ser é uma mensagem inegavelmente importante para o mundo agora.

Em outra entrevista, no mesmo local, Brie comentou o porquê da personagem ser tão importante para ela: “O que é mais animador agora é que nas redes sociais, eu recebo várias fotos de meninas usando fantasias da Capitã Marvel, e eu estou empolgada para ver mais disso. Ela é um ótimo símbolo para garotas, notando o déficit que temos, de haver poucas personagens assim. Acho realmente legal ver uma garota em um traje do Batman ou do Homem-Aranha, mas fico realmente animada que tenhamos um símbolo feminino. Acho isso muito importante.

Capitã Marvel estreia em 14 de março de 2019. Abaixo você confere algumas artes de fã de Brie Larson como a heroína:

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux