Capa da Publicação

Benedict Cumberbatch entrevista Tom Hiddleston e eles falam sobre seus papéis na Marvel!

Por Márcio Jangarélli

Os atores trabalharam juntos no filme Cavalo de Guerra, de 2011, e agora podem voltar contracenar no futuro do Universo Marvel. Durante a conversa, Hiddleston falou sobre seu papel como Loki e como uma das partes que o deixa mais animado sobre Thor: Ragnarök é a ideia de voltar trabalhar com Chris Hemsworth.

A melhor coisa sobre, honestamente, é trabalhar com o Chris novamente. Eu o conheci na casa do Kenneth Branagh, na Inglaterra, em 2009. Nós éramos apenas crianças, no começo de nossas jornadas de atuação. Nós tivemos uma conexão instantânea e tem sido extraordinário dividir esse caminho com ele – essa jornada louca com a Marvel. Anthony Hopkins esteve no set essa semana. E Taika Waititi é magnífico. Ele encontrou uma maneira de honrar tudo que veio antes, mas ainda fazendo seu próprio trabalho. E ele também é divertido. Seus filmes – e se você não viu, você precisa ir atrás deles: What We Do in the Shadows, Hunt for the Wilderpeople – eles tem essa combinação de esperança, bom humor e emoção. Eles são muito comoventes. Todos estão realmente felizes. Claro, nós estamos apenas começando”, contou o ator. A entrevista aconteceu durante o começo das gravações de Thor: Ragnarök, em Agosto.

Benedict Cumberbatch falou sobre sua experiência com a Comic-Con e como é a sensação de fazer parte do Universo Marvel.

Eu senti como se tudo [a reação do público] fosse sobre o papel antes de qualquer outra coisa. Eu estive na Comic-Con e foi uma boa maneira de responder os fãs que movem todas essas coisas. Foi meio assustador. Eu me senti como o Pink Floyd. Foi tipo, “Oi… Olá…”, depois dos fãs estarem todos aos berros. Esse lado da coisa é fenomenal, me faz rir e eu não sei quando eu vou me acostumar com isso. Eu mal posso esperar para ver como esse universo vai expandir. Eu também sou parte da sua equipe [sobre o Loki e o Thor]! E é o trabalho mais duro e divertido que você vai fazer, eu acho, como um ator. Eles realmente sabem como te tratar bem. E o material é desafiador, espirituoso e realmente divertido de trabalhar. O Doutor Estranho é um personagem complexo, divertido e excitante”, revelou Cumberbatch.

Doutor Estranho é o próximo filme da agenda da Marvel Studios. Confira nossa galeria com as últimas imagens promocionais divulgadas sobre o filme:

Doutor Estranho chega aos cinemas em 3 de Novembro. Já Thor: Ragnarök, próximo filme de Hiddleston com a Marvel, tem previsão de estreia para Novembro de 2017.

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.