Capa da Publicação

A Bela e a Fera – Luke Evans fala sobre interpretar o Gaston no filme em live action!

Por Gus Fiaux

Em entrevista ao CinemaBlend, Evans disse que o personagem no filme será tão teatral quanto sua versão animada: “Há definitivamente uma espécie de teatralidade que eu posso trazer para esse papel, e é algo que eu normalmente não faço. Há uma realidade um pouco maior aqui. É a Disney e estamos recriando uma história muito amada. Ele é grandioso em todos os aspectos. E é realmente divertido de se interpretar, e eu pude fazer isso mais teatralmente“.

Porém, Evans revelou que, assim como na animação, ele é um personagem que passa por uma grande transformação ao longo do filme: “Foi realmente divertido interpretá-lo, porque trata-se de um personagem com um ótimo arco. Ele começa como um bandido amável – tem todas essas frases de efeito egocêntricas e um ajudante maluco. E assim que percebe que não vai conseguir as coisas do seu jeito, a fachada cai e o monstro aparece, e ele se torna o vilão aqui“.

A Bela e a Fera estreia em 17 de março de 2017.

Fonte: Comic Book

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux