Capa da Publicação

Batman vs Superman – Zack Snyder volta a falar de rivalidade entre Marvel e DC!

Por Gus Fiaux

O diretor foi perguntado pela FilmInk se achava que, com Batman vs Superman: A Origem da Justiça, seria criada alguma rivalidade entre a Warner/DC e a Marvel Studios no cinema. Ele respondeu o seguinte:

Eu sou um fã de quadrinhos, então é difícil pra mim. Eu tenho um grande interesse nos filmes que eles estão fazendo, e não tenho nada de ruim a dizer sobre esses filmes. Mas digo que a Warner permite esses filmes abertos que conquistam um gigantesco público. Mas eles são bem cautelosos. Eles envelhecem os filmes com as pessoas que estão assistindo atentamente, de um modo muito interessante e bem pensado, mas também são movidos a cineastas. Você não pode imaginar esses filmes sendo dirigidos por esses fortes cineastas sem um senso de respeito e gentileza. Eles dizem: ‘Nós o contratamos para fazer algo legal, então nos mostre o que é isso.‘ Não sei qual é o processo da Marvel. Eles tem seu próprio jeito de fazer as coisas. Mas eu sei o que acontece na Warner, e sinto que o bom trabalho que eles fizeram até aqui é baseado nessa filosofia. Isso acaba se tornando a coisa que pra mim, é mais recompensadora, como cineasta. Eles me permitiram partir nessa jornada maravilhosa e inesperada para o filme, porque eu tive permissão de fazê-lo legal“.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça estreia no dia 24 de março de 2016.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux