Capa da Publicação

Batman vs Superman – Zack Snyder revela porque liberou cena deletada do filme na internet!!

Por Márcio Jangarélli

A cena batizada como “Communion”, ou “Comunhão”, mostrando Lex Luthor em contato com o Steppenwolf, agora revelado como o grande vilão do filme da Liga da Justiça, não entrou no corte final dos cinemas de Batman vs Superman, porém Zack Snyder, diretor do longa, liberou a sequência poucos dias depois do lançamento da produção.

Em uma nova entrevista, o diretor falou sobre o motivo de divulgar a cena logo depois e porque ela não entrou na versão oficial do filme, ainda que vá estar na Edição Ultimate do longa. “Eu pensei tipo, ‘Oh, isso seria uma ótima cena pós-créditos’. Mas então me veio logo, ‘Eu não sei… Eu posso fazer isso?’, porque a Marvel faz isso. ‘Isso é uma coisa normal?’. Então nós resolvemos, ‘Oh! Bom, talvez tenha outra forma de fazer isso”.

O método utilizado realmente se diferencia do jeito Marvel de ser, além de a cena não fazer muito sentido como pós-créditos, afinal, no fim do filme, Luthor já está preso. Confira a cena de Luthor entrando em contato com o Steppenwolf e as Caixas-Maternas:

Veja também as últimas imagens divulgadas sobre Batman vs Superman:

A Edição Ultimate de Batman vs Superman: A Origem da Justiça tem lançamento marcado para 29 de Junho, em formato digital, e 19 de Julho, em blu-ray e DVD.

Fonte: ComicBookMovie

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.