Capa da Publicação

Batman vs Superman – Zack Snyder considerou oferecer um papel para Christian Bale!

Por Mike Sant'Anna

Mas isso não significa que não possa haver nenhuma conexão entre os filmes, não é? Recentemente o Film Ink entrevistou Zack Snyder e perguntou se não haveria nenhuma possibilidade de Christian Bale reprisar algum tipo de papel em Batman vs Superman:

“Esse [universo] é totalmente oposto a realidade dos filmes do Chris Nolan. É um outro universo, então nós não poderíamos escalar Christian Bale se quiséssemos, porque ele não existe no nosso mundo. Talvez nós possamos contratá-lo para interpretar outro papel. Nós de fato falamos sobre isso brevemente. Eu só queria escalar Christian para interpretar outro papel pra fazer o óbvio. Christian poderia, tipo, interpretar Alfred com maquiagem de velho. Não! Claro que não. Mas você entendeu o que eu quis dizer. Mesmo as pessoas do estúdio diziam ‘Quem [dos filmes antigos] você irá trazer pros filmes?’ e eu ficaria tipo ‘Qual é caras, vamos entender que é um mundo diferente.’ No universo de Batman criado pelo Nolan, Superman teria um grande problema existindo. É por isso que nós demos um reboot no universo, para nós permitirmos esses personagens de coexistirem. Nós precisamos fazer isso para que o Batman existisse nesse mundo”.

Talvez não fosse de fato uma boa ideia dar outro papel para Bale no filme, o público com certeza iria se sentir esquisito assistindo isso! O que você acha?

Batman vs Superman estreia dia 24 de Março!

Fonte: ComicBook.com

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.