Batman vs Superman – Versão +18 do filme terá 3 horas de duração!

Capa da Publicação

Batman vs Superman – Versão +18 do filme terá 3 horas de duração!

Por Mike Sant'Anna

Foi revelado que essa versão terá 3 horas de duração, meia hora a mais do que a versão que irá para o cinema. O diretor Zack Snyder e a produtora Deborah Snyder recentemente abordaram o assunto:

Segundo Deborah, Na internet todos estão ‘OH! Eles estão fazendo uma versão para maiores de 18 anos em reação a Deadpool’ e você fica tipo (rindo) ‘A gente não filmou isso semana passada, e nós também não editamos na semana passada’.”.

Já Zack Snyder disse que “O motivo disso é que terá meia hora a mais de filme, e alguns desses materiais adicionais são algumas coisas que nós retiramos pela classificação etária. Eu estava tipo ‘Legal, eu posso colocar de volta para a versão do diretor’. Isso foi o material que eu somente coloquei de volta, e então quando o MPAA olhar novamente eles dirão ‘Agora o filme é classificado para maiores de 18 anos’ e aliás, não é nada pesado. Não tem nudez. Tem só um pouco mais de violência. Apenas aumenta a escala”.

Bom, depois dessa explicação de Snyder, é pouco provável que esse material receba classificação 18+ de fato aqui no Brasil, mas por enquanto o DVD ainda se encaixará na classificação RATED-R, que se equivale ao nosso 18+.

Batman vs Superman estreia semana que vem, no dia 24 de março!

Fonte: ComicBook.com