Capa da Publicação

Batman vs Superman – Três novos easter eggs foram confirmados no filme!

Por Mike Sant'Anna

Mais alguns easter eggs foram descobertos e confirmados no Twitter por Clay Enos, o Diretor de Fotografia do filme e amigo de Zack Snyder. O primeiro deles é descrito como um “meio easter-egg” que são os nomes no uniforme de zelador de Anatoli Knyazev, o capanga de Lex.

Clay Enos confirmou que os nomes são homenagens a membros da equipe de produção (você pode conferir a foto no fim da matéria). Enos diz no Twitter “Todos os nomes da equipe são legalmente liberados. É por isso que você vê os nomes da equipe sendo usados de tempos em tempos. Eles são meio easter-eggs”

O segundo mostra os frascos que o Batman guarda as bombas de Kriptonita que usará posteriormente contra Superman. Elas estão marcadas com as letras “PB” nas laterais que é a sigla para chumbo na tabela periódica, e como todos nós sabemos, Superman não pode usar sua visão de Raio-X em coisas feitas de chumbo.

O último Easter Egg é relacionado ao Ciborgue, especificamente no que se refere à caixa materna. Um usuário no Twitter identificou que a caixa materna que cria o personagem no filme tem uma identificação governamental de nº 61982. Acontece que o Ciborgue apareceu em Tales of New Teen Titans #1, que foi lançada em Junho de 1982, ou seja 6/1982.

Todos estes easter eggs foram confirmados por Clay Enos no Twitter. Você encontrou mais algum?

Você pode conferir as imagens referentes aos dois primeiros easter eggs na galeria abaixo.

Fonte: ComicBook.com

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.