Capa da Publicação

Batman vs Superman – Sebastian Stan fala o que achou do filme!

Por Mike Sant'Anna

O ator conversou com o The Daily Beast sobre uma variedade de coisas, incluindo seus comentários prévios sobre o filme de Snyder (em resposta ao dia em que Snyder atacou os filmes da Marvel).

Originalmente Stan tinha dito: “Os Russo estão vindo e pegando algo que as pessoas estão acostumadas e moldando em um caminho diferente. Eles não estão tentando imitar um filme melhor do Christopher Nolan, ou algo assim.”

Agora que os dois filmes foram lançados, o site perguntou se Sebastian havia visto Batman vs Superman.

“Eu vi Batman vs Superman. E eu gostei. Eu acho que, visualmente, é insano. Eu achei Ben Affleck um Batman incrível. Achei que aquela cena onde ele luta com todos os outros caras foi demais. Até Jesse Eisenberg estava me fazendo rir em alguns momentos. Foi isso que achei.”

E quanto à Liga da Justiça e o universo compartilhado da DC, o ator disse: “Eu também acho que a DC está em um ponto onde, tem sido minha impressão, eles querem chegar na Liga da Justiça. Eles querem ir adiante e meio que ter todo mundo lutando junto. Eu acho que o melhor jeito de iniciar isso foi começar com o que a maioria das pessoas queriam ver em muito tempo: Batman vs Superman, dois dos maiores super-heróis da história.”

Fonte: ComicBook.com

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.