Capa da Publicação

Batman vs Superman – Primeira versão do filme teve quase quatro horas!

Por Gus Fiaux

O editor principal do filme, David Brenner, em entrevista ao Provideo Coalition, revelou que, inicialmente, o filme teria quase quatro horas de duração: “Havia muita coisa para se organizar. Então as histórias de alguns personagens tiveram que ser abandonadas. Algumas dessas pessoas foram deixadas no corte final, mas não seguimos suas vidas. O divertido é que fizemos uma versão estendida onde voltamos atrás e colocamos muitas dessas cenas de volta e refinamos com o mesmo ritmo da versão cinematográfica. Então, o que inicialmente tinha quatro horas com muita coisa ridícula acabou se tornando um filme de três horas, onde refinamos o corte e retiramos o desnecessário.

Ele também fala que teve trabalho na edição do filme: “Eu estava um pouco preocupado. Três horas e meia, okay, é um tamanho ótimo para um filme desse porte e é a forma que Zack Snyder trabalha. Mas eu e Zack tiramos Homem de Aço de dentro de três horas e meia, então sabia que conseguiríamos fazer isso aqui também.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux