Batman vs Superman – Nova sinopse revela mais detalhes do filme!

Capa da Publicação

Batman vs Superman – Nova sinopse revela mais detalhes do filme!

Por Leo Gravena

“Após sua luta titânica contra o General Zod, Metropolis está em ruínas e Superman é a figura mais controversa no mundo. Enquanto para muitos ele ainda é um simbolo de esperança, um número crescente de pessoas o considera uma ameaça à humanidade e buscam justiça devido o caos que ele trouxe a Terra.

 

Até onde Bruce Wayne sabe, Superman é, claramente, um perigo para a sociedade. Ele teme pelo futuro do mundo com alguém com tanto poder sendo tão imprudente e desgovernado, ele então coloca sua máscara e capa para corrigir os erros do Superman.

 

A rivalidade entre eles é furiosa, alimentada por amargura e vingança, e nada pode impedir que eles travem esta guerra. Contudo, uma nova e sombria ameaça surge na forma de um terceiro homem: um que tem mais poder do que ambos, ele quer colocar o mundo em perigo e causar destruição total.

 

O confronto de super-heróis que o mundo está esperando finalmente chegará aos cinemas com um elenco de grandes estrelas dando vida aos personagens que todos amamos.

 

Zack Snyder (300) retorna como diretor após o enorme sucesso de Homem de Aço em 2013, junto de Henry Cavill como o Superman.

 

Além dele, também estrela Ben Affleck (Garota Exemplar) como Batman, Amy Adams (Trapaça) como Lois Lane e Gal Gadot (Velozes & Furiosos 7) como a Mulher-Maravilha; Batman vs Superman: A Origem da Justiça é um blockbuster explosivo e cheio de ação que irá emocionar os fãs da DC em todo lugar!”

Batman vs Superman: A Origem da Justiça estreia em 25 de março de 2016!

Fonte: CB