Batman vs Superman – Jesse Eisenberg originalmente estava escalado para outro papel!

Capa da Publicação

Batman vs Superman – Jesse Eisenberg originalmente estava escalado para outro papel!

Por Gus Fiaux

Roven inicialmente anunciou que Jesse estaria escalado para outro papel no filme, e que faria apenas uma breve participação. Graças à interpretação afetada do ator e alguns detalhes revelados nos últimos dias, muitos fãs acreditam que o personagem em questão era o Charada.

Além disso, Deborah foi perguntada sobre como surgiu a ideia de Batman vs Superman, e se foi considerado a realização de um filme solo do Batman antes disso. Ela disse que todos estavam tentando encontrar algo que pudesse sair direto de Homem de Aço, pensando em vilões para o Superman, quando Zack Snyder disse: “Eu realmente gostaria de ver o Batman contra o Superman.

Para a escalação do papel, os produtores revelaram que o físico de Ben Affleck foi bastante decisivo, “especialmente o queixo“. O entrevistador então mudou de assunto, perguntando se o tom sombrio dos filmes da DC Comics era uma escolha deliberada para que eles se diferenciassem dos filmes da Marvel. Roven disse que tratava-se de uma escolha puramente narrativa, e não necessariamente para distanciar a concorrência.

Além disso, os dois tiveram de responder quando perguntados sobre o quanto os fãs eram levados em consideração quando se tratava da realização desse tipo de filme. Deborah falou: “Acho muito interessante quando fãs, especialmente os de quadrinhos, são tão expressivos a respeito desses filmes. Nós não queremos os desapontar, queremos fazer justiça a eles. Mas ao mesmo tempo, precisamos nos focar nos roteiros.

 

Batman vs Superman: A Origem da Justiça está em cartaz nos cinemas!

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux