Capa da Publicação

Batman vs Superman – Henry Cavill diz que Clark Kent será mais fiel aos quadrinhos!

Por Márcio Jangarélli

De acordo com Henry Cavill, o Superman, a versão de Clark Kent que veremos em A Origem da Justiça será a mais fiel aos quadrinhos até agora.

É mais a versão do Clark Kent dos quadrinhos, em oposição às leituras feitas pelo Richard Donner e o Cristopher Reeve do personagem”, disse Cavill, excluindo sua variação do personagem vista em Homem de Aço. “Enquanto o personagem é muito querido, eu sinto que esse Clark está mais na linha do que é ser um jornalista. Ele é um repórter. São menos toques suaves e de comédia para seu desempenho ou sua apresentação para o mundo. Para Clark, existem muitos problemas sérios. Certamente, nesse filme, ele está tentando fazer o Perry dizer, “Olha, esse cara Batman é um vilão! Me deixe escrever sobre ele!”. Ele está tentando usar a sua posição como repórter para fazer boas ações sem ter que usar a capa. É muito interessante ver isso. É um tom mais sério. Existe uma importância maior para o seu papel como jornalista”.

Batman vs Superman, com a versão mais jornalística de Clark Kent, chega aos cinemas em menos de 10 dias, em 24 de março.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.