Capa da Publicação

Batman vs Superman – Gal Gadot fala sobre comentários dos fãs sobre seu corpo!

Por Márcio Jangarélli

Na última edição do programa do Jimmy Kimmel, Gal Gadot discutiu seu papel em Batman vs Superman e, quase imediatamente, tocou no assunto dos comentários que os fãs de quadrinhos fizeram sobre seus peitos, quando foi anunciada no papel de Mulher-Maravilha. Assim que Kimmel fala sobre o quão a sério os fãs de quadrinhos levam os filmes e se declara um deles, Gadot disparou, “Sério? O que você acha dos meus peitos?”.

É estranho, eu sei, foi uma piada, talvez uma piada ruim, mas eu digo isso porque achei que você estava chegando no ponto de comentar sobre os vários fãs de quadrinhos que tinham muito a dizer sobre meus peitos”, respondeu a atriz, ao ver que o apresentador havia ficado confuso. Quando Gadot foi anunciada como Mulher-Maravilha, a internet explodiu em comentários sobre a aparência da atriz, que não teria “corpo o suficiente” para interpretar a heroína.

Ela ainda falou sobre a primeira vez que experimentou o uniforme da guerreira Amazona, “A primeira vez que eu experimentei o uniforme foi quando em cheguei em Michigan, dois dias depois de eles anunciarem que eu ia fazer o papel. Eu voei até lá para experimentar o uniforme. Então eu entrei nesse galpão enorme, lotado de imagens minhas vestida como a Mulher-Maravilha, foi surreal”, contou a atriz. “Eu estava tão feliz e tão agradecida de ter sido escolhida que não disse para eles, naquele momento, que aquilo estava tão apertado que eu não conseguia respirar”.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça, com a primeira aparição de Gal Gadot como a Mulher-Maravilha, chega aos cinemas em 8 dias, no dia 24 de março. Já o filme solo de Diana Prince ainda está em filmagem e é previsto para 2017.

Fonte: ComicBookMovie

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.