Batman vs Superman – Diretor explica motivo do Superman não usar todos os seus poderes no filme!

Capa da Publicação

Batman vs Superman – Diretor explica motivo do Superman não usar todos os seus poderes no filme!

Por Felipe de Lima

SPOILERS, obviamente!

Em uma entrevista com a IGN, o diretor Zack Snyder falou sobre uma nova cena e explicou porque o Superman nem sempre usa os seus poderes. “Eu penso de uma maneira – para mim, que existe uma grande diferença na gama de audição comparando Metropolis a Smallville”, explicou. “Além disso, a bagunça da cidade grande faz com que seja difícil também.”

De acordo com o diretor, “tinha uma cena que foi deletada do filme, onde Clark tenta procurar por Martha depois que descobre que Lex a sequestrou.” Snyder disse que a cena era muito sombria e acabou ficando de fora, mas revelou que o Superman podia “ouvir todos os gritos de possíveis crimes na cidade enquanto procurava por sua mãe”.

O diretor continuou afirmando que gosta da ideia de que Clark aprendeu sozinho que não pode impedir todos os crimes e que o “Superman deve saber quando intervir e quando não. Você não pode estar em todo lugar ao mesmo tempo, literalmente”. Para Snyder, o herói precisa ser “muito seletivo de uma maneira complicada sobre onde ele pode interferir”.

Em Batman vs Superman, “Temendo as descontroladas ações de um super-herói quase Deus, o forte e formidável vigilante de Gotham City assume o papel do reverenciado salvador de Metrópolis, enquanto o mundo discute para decidir qual tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo nunca antes conhecido.”

Batman vs Superman: A Origem da Justiça está em exibição nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown