Batman vs Superman – Designer fala sobre a primeira vez que Ben Affleck usou a roupa de Batman!

Capa da Publicação

Batman vs Superman – Designer fala sobre a primeira vez que Ben Affleck usou a roupa de Batman!

Por Márcio Jangarélli

Com Ben Affleck colocando a capa do Cavaleiro das Trevas pela primeira vez em Batman Vs Superman, ninguém pode imaginar o esforço dos responsáveis por criar e colocar o uniforme perfeito para as telas. O designer Michael Wilkinson é quem ficou responsável por trazer o visual icônico do Homem-Morcego à vida dessa vez.

Em uma entrevista recente para a People Magazine, Wilkinson falou sobre Ben Affleck e seu papel como Bruce Wayne, “Eu acho que as pessoas ficarão chocadas por seu Bruce Wayne e Batman”. “Apenas parece certo, como se ele tivesse nascido para fazer esse personagem”, disse Wilkinson. O designer ainda descreveu a versão de Affleck como um Bruce Wayne envelhecido, “Ele é sexy, ele é inteligente e sedutor. Ele é forte e um pouco intimidante e assustador, um verdadeiro arruaceiro. Não tem frescuras com esse Bruce Wayne. Ele arregaça as mangas e faz”.

Wilkinson então falou sobre a primeira vez que Ben Affleck usou o uniforme, “Eu me lembro dele se olhando no espelho, muito feliz com seu visual”. “O uniforme é muito intimidador e grande, eu acho que ele mesmo ficou intimidado quando se olhou no espelho, então esse é um bom sinal”.

Batman Vs Superman chega aos cinemas em menos de um mês, em 24 de março.

Fonte: ComicBookMovie

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.