Capa da Publicação

Batman vs Superman – Chadwick Boseman, o Pantera Negra, fala onde o filme pode ter errado!

Por Márcio Jangarélli

Falando com a Radio Times, Boseman se mostrou entusiasmado com Batman vs Superman e comentou o que achou que deu errado na produção. “Eu estava lá na primeira noite para ver Batman vs Superman, tinha minha pipoca e tudo, e eu não tenho certeza exatamente sobre o que eles fizeram errado, mas eu acho que, às vez, quando você vê um filme – e eu posso estar errado, ou dizendo isso apenas porque estou na indústria – você pode ver que, em alguns momentos, pessoas demais estavam decidindo as coisas [no filme]. Que não há uma voz clara do diretor ali”.

A Warner é conhecida como um estúdio de diretores e, inicialmente, Zack Snyder parecia no controle criativo de tudo. Porém, quando um universo cinematográfico é planejado de uma forma tão rápida, tentando uma construção baseada em apenas dois filmes, confusão nas direções criativas pode ser um problema bem grande.

Às vezes, quando você assiste alguns filmes, você vê que os produtores estão falando algo, outras pessoas estão falando algo, os diretores estão falando algo… E às vezes não funciona. Eu sinto como se o que eu vivi na Marvel fosse muito mais os diretores fazendo o filme. Então talvez seja isso”, finalizou Boseman.

Confira nossa galeria com imagens dos bastidores de Batman vs Superman:

O próximo filme da DC Comics nos cinemas é Mulher-Maravilha, agendado para Junho de 2017, além de Liga da Justiça, para Novembro do mesmo ano. Já Chadwick Boseman retorna para as telas, pela Marvel, no filme solo do Pantera Negra, marcado para Fevereiro de 2018.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.