Batman vs Superman – Ben Affleck explica como improvisou um momento no filme!

Capa da Publicação

Batman vs Superman – Ben Affleck explica como improvisou um momento no filme!

Por Gus Fiaux

ATENÇÃO: SPOILERS DE BATMAN VS SUPERMAN: A ORIGEM DA JUSTIÇA!

Durante o clímax do filme, o Batman começa a iludir o Apocalypse e, de dentro do Batwing, passa a guiá-lo em direção ao porto de Gotham, onde estava uma lança feita puramente de Kryptonita. A criatura começa a segui-lo, mas logo destrói a nave do Cavaleiro das Trevas.

E nesse momento, o Batman faz o óbvio… ele diz: “Oh, merda!

Eu improvisei essa fala. Senti que funcionaria e seria engraçado“, disse Affleck ao EW. “Eu bolei isso e falei com Zack Snyder, dizendo que realmente podia funcionar – porque você não espera por isso, afinal, é o Batman, e no momento, ele está realmente na desvantagem. Nós pegamos esses personagens e tratamos eles cada vez mais realisticamente. E pareceu realístico que ele fosse dizer aquilo nesse momento.

Porém, Affleck diz não estar preocupado em expor os fãs mais novos a essa cena – lembrando que, na cultura dos Estados Unidos, merda, ou shit, é considerado uma palavra de baixo calão. “Toda criança já ouviu seu pai dizer isso, quando, por exemplo, ao tentar pregar algo, bate o martelo no dedo por acidente. Acho que, infelizmente, as crianças já estão bastante expostas a essa expressão.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux