Capa da Publicação

Batman vs Superman – Ben Affleck diz o que achou do filme!

Por Gus Fiaux

Em uma entrevista ao jornalista Kevin McCarthy, o ator foi questionado se teria ou não gostado do filme. A princípio, sua resposta foi mais focada na reação do público do que em seu gosto particular: “É interessante. Foi um grande sucesso. Mais pessoas foram ver esse filme que qualquer outro filme em minha carreira. Foi meu maior sucesso, mas teve toda essa recepção editorial negativa. Os fãs também viram, e tivemos reações muito positivas.

É curioso porque o filme não foi tão julgado por sua execução, e sim pelo tom. As pessoas queriam que o filme tivesse um tom mais leve, e eu acho isso interessante. Tom não é algo qualitativo, e sim subjetivo. Alguns tons podem funcionar mais comigo do que com você. E o tom do filme foi paralelo ao quadrinho de Frank Miller [O Cavaleiro das Trevas], o que eu gostei e achei ótimo. Fico feliz que muitas pessoas também gostaram do filme,” disse o ator.

Insistente, o jornalista foi direto e perguntou diretamente se Affleck gostou ou não do filme. Ben respondeu sem hesitar: “Sim, sim. Eu adorei.

Ainda assim, ao que tudo indica, a Warner e a DC parecem estar apostando mais no “tom mais leve” de que Ben falou, e uma prova disso é Liga da Justiça, que, como já foi confirmado pelo elenco e por Zack Snyder, será mais otimista que Batman vs Superman. 

Batman vs Superman: A Origem da Justiça está disponível em DVD e Blu-Ray.

Confira abaixo algumas belas artes conceituais do filme:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux