Capa da Publicação

Batman vs Superman – Ator explica as ações de Lex Luthor no filme!

Por Márcio Jangarélli

O plano inicial de Lex era apenas colocar o Superman e o Batman um contra o outro e deixar que se destruíssem sozinhos, mas quando essa ideia caiu, ele foi e criou um monstro gigante que quase explodiu duas cidades inteiras. Esse é o novo Lex Luthor, apresentado em BvS.

Em uma entrevista para a IGN, Jesse Eisenberg falou sobre a psicose do vilão no filme e o porquê de ele escolher esse caminho.

Eu acho que o Lex se torna cada vez mais desequilibrado conforme o filme vai passando”, ele explicou. “Eu também acho que ele é um cara que tem 40 planos reserva e quando uma coisa dá errado, ele tem outra e, se aquela não funciona, ele tem mais outra, esse é o porquê  de eu achar que ele nunca se sente ameaçado pelo Superman e pelo Batman, porque ele sabe que sempre terá uma vantagem no ato final”.

Enquanto alguns não foram tão receptíveis assim ao trabalho de Eisenberg, muitos consideraram Lex um dos pontos mais fortes do filme. Em muitas formas, ele é a versão vilanesca do Batman, sempre ficando alguns passos à frente, então faz sentido o grande botão de emergência chamado Apocalypse, que ele apertou no filme quando seu plano começou desmoronar.

Confira as últimas imagens divulgadas sobre BvS:

Batman vs Superman: A Origem da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.