Batman vs Superman – Ator de Watchmen defende o filme!

Capa da Publicação

Batman vs Superman – Ator de Watchmen defende o filme!

Por Mike Sant'Anna

O ator Patrick Wilson já está acostumado em atuar em filmes assim, principalmente que envolvam Zack Snyder, já que ele atuou em Watchmen como o Coruja. Durante a conferência de imprensa para o filme Invocação do Mal 2 ele sentou com o site Badtaste.it para discutir algumas coisas e o assunto Batman vs Superman surgiu na conversa.

O ator respondeu a pergunta se algum dia ele apareceria em algum outro filme de herói, e foi isso que ele respondeu:

“Eu iria amar estar em um filme da DC Comics se pudesse. Eu iria fazer outro, fazer um filme da Marvel, mas isso não deu certo, e eu fiquei muito perto disso, então, sim. Veja, eu amo filmes de quadrinhos e eu gostei de BVS, então, de acordo com as críticas, essa não é minha praia, e eu certamente lembro de passar por isso com Watchmen onde nós fomos tão fieis que algumas pessoas pensaram que foi fiel demais.

É como se você não pudesse, você faz filmes para o grande público, e um filme que fatura 900 milhões de dólares, eu não acho que você possa sentar e dizer com uma cara séria ‘é, eu acho que foi um fracasso’. Isso é meio que loucura sabe? Tem muita gente que adorou completamente assim como eu, então, isso bom pra mim.”

Você pode inclusive ver o vídeo da entrevista abaixo

Fonte: ComicBook.com

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.