Batman – Série animada clássica ganhará um reprodutor em realidade virtual!

Capa da Publicação

Batman – Série animada clássica ganhará um reprodutor em realidade virtual!

Por Márcio Jangarélli

A parceria vai contar com a tecnologia da OTOY Inc para uma melhor renderização cinematográfica. Segundo Mark Morse, um dos diretores da Mattel, “A OTOY é a parceira perfeita para criar o novo conteúdo em realidade virtual para o View-Master. Eles estão anos-luz à frente da concorrência quando se trata de capacidades de renderização. A experiência com o Batman que nós mostramos na San Diego Comic-Con foi apenas um relance das coisas incríveis que vão sair dessa colaboração”.

A tecnologia será usada para trazer à tona novas experiências em realidade virtual baseadas nos episódios favoritos dos fãs de Batman: The Animated Series.

A energia criativa que eu coloquei na OTOY vem lá da minha infância. Tanto a série animada do Batman, quanto o View-Master eram figuras presentes nessa parte da minha vida. É um sonho se tornando realidade para mim ter a chance de juntar os dois com a Mattel e a Warner Bros”, disse Jules Urbach, fundador e CEO da OTOY.

Grande parte da produção original da série animada do Batman está envolvida no projeto, como o produtor e diretor Bruce Timm, o roteirista Paul Dini e os dubladores Kevin Conroy, Mark Hamill, Loren Lester e Tiara Strong.

Nós estamos extremamente animados para nossos fãs poderem ter a experiência de Batman: The Animated Series em uma forma nova e imersiva, através das inovações vindas da OTOY para o View-Master da Mattel”, disse Sam Register, presidente da Warner Bros. Animation.

Confira na galeria abaixo as primeiras imagens divulgadas do produto:

Novas informações sobre o View-Master Batman VR Pack serão divulgadas em breve no site do produto, que você pode acessar clicando aqui.

Fonte: ComicBook