Capa da Publicação

Batman – Revelada nova versão do Bane nos quadrinhos!

Por Márcio Jangarélli

Falando com a Batman Day, Tom King deu alguns detalhes sobre a trama da revista. “A Gotham Girl foi infectada pelo medo do Pirata-Psíquico. Ela precisa tirar isso de sua cabeça e o único que pode fazer isso é o próprio Pirata-Psíquico. Então, para salvar a Claire – para salvar essa última gota de esperança que ele tinha na edição #1 – o Batman tem que encontrar o Pirata-Psíquico e essa missão o leva diretamente até o Bane”.

Essa é uma versão diferente do Bane que estava sendo mostrado nos últimos anos: no lugar do Bane gigante e surtado, a nova versão do vilão é uma mistura entre o original, de Chuck Dixon, de “Vengeance of Bane”, e a versão do Cristopher Nolan para “O Cavaleiro das Trevas Ressurge”. Como nos filmes, o Bane está sofrendo e, assim, ele vê o Pirata-Psíquico como sua cura, o mantendo em sua presença, o que torna a missão do Batman muito mais complicada.

Ainda, o Batman formará seu próprio Esquadrão Suicida para sua cruzada contra o Bane. “Esse é o Batman formando seu próprio Esquadrão Suicida”, contou King. “É o Batman trabalhando com a Amanda Waller, entrando no Asilo Arkham e escolhendo um time especial para completar essa missão que ele não pode fazer sozinho e nem com a ajuda da Liga da Justiça. Se você ler o final de Batman #6, você saberá que o Bane está com o Pirata-Psíquico, que pode curar a Gotham Girl. O Batman precisa chegar até ele, mas o Bane mora em seu próprio país. No topo disso, ele vive em uma prisão que é a pior prisão na história da humanidade. Então o Batman não pode entrar lá porque é ilegal e impossível. Ele precisa de um time que possa fazer algo ilegal e impossível – e essa é a missão do Esquadrão Suicida. É assim que nós começamos, com o Batman criando seu próprio Esquadrão Suicida para invadir Santa Prisca na tentativa de recuperar o Pirata-Psíquico do Bane”.

Confira a prévia divulgada de Batman #9 abaixo:

Batman #9 tem lançamento marcado para 19 de Outubro.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.