Capa da Publicação

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge – Atriz fala sobre a morte cômica da Talia al Ghul no filme!

Por Márcio Jangarélli

Marion Cotillard, francesa, tem ótimos filmes em seu histórico, além de um Oscar e um Globo de Ouro por La Vie en Rose, de 2007. Porém, a atriz também é conhecida por aquela que é considerada por muita gente uma das piores cenas de morte de todos os tempos no cinema: a morte da Talia al Ghul em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, de 2012.

Promovendo seu novo filme, a atriz comentou sobre a cena e sua recepção extremamente negativa. “Nós estamos todos no mesmo barco e, às vezes, ele perde o controle, então todo mundo está envolvido”, disse a atriz para a Allocine. “Às vezes existem falhas e, quando você as vê na tela, você está pensando: ‘Por que? Por que eles mantiveram essa tomada?’. Porém, ou você culpa todo mundo, ou ninguém. Mas eu acho que as pessoas exageraram, porque foi duro ser identificada apenas por essa cena. Quando eu estou dando o melhor que posso para encontrar autenticidade em cada personagem que interpreto, é difícil ser conhecida apenas por essa cena”.

Sim, é importante saber como rir de algo assim e, também, tem coisas piores na vida”, ela continuou. “Mesmo se algumas coisas te machuquem. Mas eu não fiquei realmente afetada por isso. Eu só achei que a reação foi desproporcional e rir do assunto ajuda”.

Veja a cena abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=5Jm945ig7H4

Falando sobre o Batman, a próxima aventura do Homem-Morcego, agora interpretado por Ben Affleck, é em Liga da Justiça. Confira nossa galeria com as últimas imagens divulgadas do filme:

Liga da Justiça estreia em Novembro de 2017.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.