Capa da Publicação

Batman – Jeffrey Dean Morgan quer interpretar versão alternativa do herói em um filme do Flashpoint!

Por Márcio Jangarélli

Na linha temporal do Flashpoint, durante o assalto, quem morreu foi Bruce Wayne, não seus pais, o que levou a história do Morcego em outra direção: Martha Wayne enlouquece e se torna o Coringa desse mundo, enquanto Thomas se transforma em uma versão brutal e impiedosa do Batman.

Quando Jeffrey Dean Morgan foi escalado para o papel – o ator fez o Comediante em Watchmen e é, atualmente, o Negan de The Walking Dead – muitos fãs especularam se esse seria o destino do Universo DC. Falando com o Cinemablend, Morgan afirmou que também acredita que essa era a direção que Zack Snyder queria tomar, comentando novamente sobre seu desejo de interpretar o Batman Thomas Wayne.

“Talvez, quando o Zack me escalou para o papel, esse era o objetivo. Talvez a DC consiga resolver tudo isso e, em alguns anos, eu possa voltar e fazer o Batman do Flashpoint! Eu iria amar isso. Seria ótimo,” contou Morgan.

Morgan disse que não ouviu rumores de bastidores sobre um filme baseado no Flashpoint, porém, quando trabalhou com Snyder em Watchmen, o diretor havia lhe dado a ideia de interpretar o Batman no futuro. “Eu não tive nenhuma grande conversa com ele sobre o Flashpoint, mas eu lembro de quando nós estávamos na Austrália, em uma conferência de Watchmen, e eu estava jantando com o Zack ou algo parecido. E ele estava tipo, ‘Meu sonho é fazer o Batman do Frank Miller’. E então, ‘Você seria um ótimo Batman’. ‘A versão obscura,” comentou o ator.

Confira também algumas incríveis artes conceituais de Batman vs Superman:

Fonte: ComicBookMovie

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.