Capa da Publicação

Batman – Escritor se arrepende de ter iniciado rumor sobre roteiro do filme!

Por Leo Gravena

Em uma entrevista recente com o The Ringer sobre o problema com o grande blockbusters, o autor de Psicopata Americano disse que teve uma conversa com executivos que indicaram que o futuro filme do Batman, dirigido e estrelado por Ben Affleck, estava com grandes problemas no roteiro, porém, eles não se importavam porque faria muito dinheiro de qualquer maneira. Porém, Ellis foi até seu Facebook e explicou melhor a situação.

“Durante uma longa entrevista com Sean Fennessey para o The Ringer, falamos sobre os motivos de que filmes de grandes estúdios são ruins agora e falamos sobre a necessidade global de mercado. Eu disse a ele algo que ouvi sobre o novo filme do Batman como um exemplo do que pode ser o problema: Eu estava falando com dois executivos que tem NADA a ver com o filme do Batman e que CONHECEM pessoas que estão envolvidas na produção. Os dois executivos com quem jantei falaram sobre problemas no roteiro que ouviram de pessoas trabalhando no projeto do Batman – é só isso. Eu não conheço ninguém envolvido com o filme do Batman e não sabia que meus comentários estariam na reportagem do The Ringer, ou então não teria citado esse filme em particular – eu não tenho ideia de como é o roteiro do Batman e me arrependo de que isso tenha soado como se estivesse falando mal do projeto. Outro motivo para ser cuidadoso quando der entrevistas”. 

O rumor quase que imediatamente atraiu ceticismo, primeiro pois, como Ellis mesmo disse, foi uma informação vinda de outras pessoas. Além disso, o próprio Ben Affleck disse que, tecnicamente, “o filme ainda não está acontecendo” e ele está esperando que o roteiro seja o melhor possível antes de levar o projeto adiante.

Enquanto o filme solo do Batman não estreia, veremos o personagem em Liga da Justiça, que estreia em novembro de 2017:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."