Capa da Publicação

Batman – Dublador do herói na animação clássica elogia Ben Affleck!

Por Márcio Jangarélli

Em entrevista para a ScreeGeek, o ator falou sobre as versões cinematográficas do Cavaleiro das Trevas e suas constantes mudanças de ator. “Quando eu ouvi pela primeira vez que eles colocariam atores diferentes, eu pensei, ‘isso é estranho. Por que eles não estabelecem uma franquia?”, disse Conroy. “Cada ator traz diferentes artes para o personagem. É realmente divertido. Eu acho que o Bruce Wayne do Christian Bale provavelmente foi o melhor. Acho que a voz que ele usou para o Batman foi bizarra. Sobre o Ben Affleck – muita gente foi rude quando ele entrou para o elenco. O pessoal no twitter estava enlouquecendo com isso e eu estava, ‘Calma, calma. Deem uma chance para ele’. Acho que ele surpreendeu muita gente. Ele é realmente incrível. Ele fez muito bem tanto como Batman, como Bruce Wayne. Então, eu acho divertido ver atores diferentes e o que eles fazem com o papel”.

Assim como o Batman, o Coringa recebeu várias interpretações ao longo dos anos, uma das mais aclamadas sendo a de Heath Ledger em O Cavaleiro das Trevas. A versão favorita de Conroy do Palhaço do Crime ainda é a de Mark Hammildublagem – mas ele reconhece o trabalho de Ledger.

Com o Mark Hammil, eu achava que era, de longe, o Coringa mais incrível. Mas então nós vimos o que o Heath Ledger fez e, wow, aquilo foi uma loucura. Ele não é melhor que o Mark, mas ele tem um outro tipo de loucura, sabe?”, comentou Conroy.

Falando sobre o Batman, a próxima aparição do Morcego será em Liga da Justiça. Confira nossa galeria com as últimas imagens divulgadas do filme:

Liga da Justiça estreia em Novembro de 2017.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.