Capa da Publicação

Ator promete um monstruoso arco para o Hulk em Thor 3 e Vingadores 3!

Por Gus Fiaux

“Eu adoraria fazer um filme solo do Hulk, mas está além da minha vontade. É do controle da Universal Pictures. A Marvel nem sequer tem os direitos para isso. Então, não é um plano no horizonte. E não sei se um dia será. Mas criamos um arco bem interessante em Thor: Ragnarök, Vingadores: Guerra Infinita Parte 1 e 2 para o Banner e eu acho que irá parecer – quando tudo estiver junto e finalizado – como um filme solo do Hulk,” explicou o ator em uma entrevista cedida ao Yahoo!

Sobre sua preparação para o terceiro filme do Deus do Trovão, que será filmado na Austrália na metade do ano, Ruffalo disse estar bastante ansioso para trabalhar com o diretor do projeto: “Taika Waititi está chegando e eu o amo. Isso é uma surpresa e se encaixa nessa da Marvel fazer o inesperado, escalando atores inesperados e agora, trazendo pessoas inesperadas para a direção e o roteiro. Realmente estou interessado no destino disso tudo. Já participei de reuniões sobre o roteiro e coisas do tipo, então já estou me preparando.”

Finalizando, o ator refletiu sobre Vingadores: Era de Ultron e como esse pode ser o último trabalho ao lado de Joss Whedon na Marvel: “Sim, ele tinha me contado que esse era o último filme dele e eu fiquei tipo ‘Droga, você me arrastou para esse mundo e agora está me abandonando aqui?!’ Mas eles estão indo bem. Joss está indo bem. Eu só sinto sua falta, e irei sentir. Ele entendia o personagem, e entendia os Vingadores, o que é praticamente impossível. Foi milagroso e ele fez de uma maneira muito bonita.”

Porém, ele já disse que não se sente desconfortável em trabalhar com outros diretores para mais aventuras do Hulk: “Eu acho que os Irmão Russo são ótimos e estão bem posicionados para levar isso adiante, e estou feliz em fazer isso com eles. Mas continuo amigo de Joss. Ele trabalhou duro fazendo o primeiro e mais ainda no último [Vingadores]. Acho que é a natureza daquela fera.”

Thor: Ragnarök estreia em 3 de novembro de 2017. Já as duas partes de Vingadores: Guerra Infinita estreiam em 4 de maio de 2018 e 3 de maio de 2019.

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux