Ator pede desculpas por sua versão do Deadpool em X-Men Origens: Wolverine!

Capa da Publicação

Ator pede desculpas por sua versão do Deadpool em X-Men Origens: Wolverine!

Por Felipe de Lima

“O que é grande sobre Marvel é que não basta fazer filmes de super-herói. Para cada gênero, eles fazem um filme de super-herói diferente”, disse Adkins em entrevista com o The Huffington Post. “Pode se tratar de um thriller, um filme de ação ou thriller político, eles estão propensos a escolher um gênero diferente para diferentes heróis, e nós vamos ver algumas coisas psicodélicas no filme em questão. Isso é muito animador, vai mostrar aquele outro lado da dimensão. Tenho certeza de que Scott Derrickson vai trazer um pouco dos seus elementos nos filmes de terror”.

Adkins, então, foi questionado sobre as cenas de ação de Doutor Estranho, e uma possível luta contra o Mago Supremo de Benedict Cumberbatch. “Ah, agora você está realmente me colocando contra a parede. Eles são pessoas maravilhosas, não só isso. É uma alegria estar ao redor deles. Cavalheiros de verdade. Benedict é muito, muito inteligente e um cara muito bacana, muito legal. Ele não está acostumado com esse lado das lutas, é algo meio novo pra ele”. O lutador também não poupou elogios a Mads Mikkelsen, cujo papel ainda está em segredo, “Ele é uma grande pessoa, um homem realmente pé no chão… ambos são atores simplesmente fantásticos”.

Apesar do papel em Doutor Estranho, Adkins já esteve em outro filme de super-heróis. Na verdade, foi ele quem interpretou a versão Arma XI do Deadpool em X-Men Origins: Wolverine. “Eu era parte do problema,” disse ele. “Eu fiz parte da abominação do personagem. Eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para dizer a você e todos os seus leitores que não foi ideia minha. Eu só estava fazendo o que a 20th Century Fox pediu”.

capa scott adkins doutor estranhoScott Adkins

Doutor Estranho tem estreia marcada para o dia 03 de Novembro deste ano!

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown