Capa da Publicação

Assassin’s Creed – Importante objeto e personagem dos jogos estarão no filme!

Por Felipe de Lima

No entanto, de acordo com o Screenrant, as Peças do Éden estão presentes no longa e terão um papel proeminente. O site entrevistou o designer Andy Nicholson, que confirmou que alguns artefatos estarão no esconderijo dos Assassinos na Espanha do século 15. “É um lugar que é importante para os assassinos. Com alguns artefatos antigos que só falam da primeira civilização”.

Além disso, o ComingSoon.net disse que o poema de Robert Frost After Apple Picking serviu de inspiração para incluir o artefato dos games no filme. De acordo com o diretor  Justin Kurzel, “Foi Michael Fassbender que encontrou o poema… Escondido ali havia ‘Proteja  a maça’. ‘Proteja o artefato’. Nós amamos a ambiguidade e o tipo de código do poema.”

O Screenrant também confirmou que outro elemento dos games que estará presente é o personagem Baptiste de Assassin’s Creed: Liberation. Ele será interpretado pelo ator Michael K. Williams, que disse o seguinte em uma entrevista. Meu personagem está nessa prisão, ou algo parecido com isso. O nome dele é Moussa. Quando ele se torna um assassino, quando visita seu antepassado, é revelado que ele é um mestre vudu em envenenamento que morreu há uns 200 anos. Seu nome é Baptiste. O ator ainda acrescentou que quer que seu personagem seja badass e nada tradicional.

ator assassins creedBaptiste no game e no filme, como o descendente Moussa, interpretado pelo ator Michael K. Williams.

Confira as últimas imagens do filme que foram divulgadas:

Assassin’s Creed só estreia no Brasil em Janeiro de 2017!

 

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown