Capa da Publicação

Assassin’s Creed – Diretor revela planos surpreendentes para possível sequência do filme!

Por Leo Gravena

Em uma recente entrevista, o diretor do filme, Justin Kurzel falou sobre suas ideias para uma possível sequência – e elas definitivamente não são o que os fãs estão esperando!

“Eu pensei em não voltar muito [tempo atrás], talvez tipo, nos anos 50 na América, sabe. Eu acho que seria muito interessante um período perto da Guerra Fria. Tradicionalmente, eu acho que eles foram antes disso. A história recente é algo na qual estou bem interessado. Você pode definitivamente fazer um filme meio que com aquele tom noir nele,” disse o diretor. Os fãs dos games clássicos podem ficar assustados e temerosos pelos filmes após as ideias do diretor, contudo, um filme se passando durante a Guerra Fria certamente seria uma escolha audaciosa.

O diretor também explicou porque decidiu escolher a Inquisição Espanhola para o primeiro filme, “Acho que existe uma esfera de ação para se ir ali. Acho que você tem que ir para pontos voláteis da história, é por isso que a Inquisição Espanhola funcionou tão bem, porque você tem algo contra o qual os assassinos poderiam realmente lutar em termos de perseguição religiosa e o que estava ocorrendo lá”.

Acha que os anos 50 na América seria uma boa escolha para o próximo filme de Assassin’s Creed?

O filme estreia em 12 de janeiro nos cinemas brasileiros. Confira abaixo algumas imagens:

 

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."