Capa da Publicação

Asa Butterfield revela que gostaria de entrar para o universo de filmes da DC Comics!

Por Mike Sant'Anna

Asa Butterfield não escapa à essa regra. O ator anteriormente foi muito cotado nos rumores da internet para estar no papel de Peter Parker em Capitão América: Guerra Civil e Homem-Aranha: Homecoming, papel que hoje é de Tom Holland. Durante muito tempo era praticamente certo que Asa seria o novo Homem-Aranha, porém, com a confirmação de Holland, agora o ator visa a concorrência.

“Eu sempre tentei deixar minhas opções em aberto – Eu acho que interpretar um papel icônico como Peter Parker ou qualquer um dos outros sempre será difícil porque você precisa se dedicar muito para realmente possuir esse personagem que tantas pessoas amam e adoram. Receber uma oportunidade de dar sua cara para um personagem assim e algo que você ama é ótimo. Do outro lado da moeda vir com algo totalmente original é tão divertido quanto porque você pega desde o início, do rascunho e cria um novo personagem que pode muito bem se tornar icônico por conta própria, você nunca sabe. Eu acho que Tom Holland fez um trabalho incrível, eu acho que ele mandou bem.”

Depois o ator explicou mais do porquê preferir fazer um filme da DC Comics: “Só dos quadrinhos e das séries animada. Eu prefiro o estilo áspero da DC. Eu posso ser um pouco alto para ser um Robin e mais ou menos da mesma altura de Ben Affleck, mas talvez alguém mais alto e mais esguio!”

Se você tem alguma ideia de algum personagem que ficaria muito bom em Asa, quem seria? Talvez o nome dele já dê alguma ideia, não é?

Mesmo que ele não tenha conseguido o papel de Homem-Aranha, você pode ver algumas imagens de Tom Holland no papel logo abaixo:

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.