Capa da Publicação

As Visões da Raven – Raven-Symoné está desenvolvendo continuação para a série!

Por Leo Gravena

Segundo o VarietySymoné está se mudando de Nova York para Los Angeles por causa do spin-off, o qual ela deve estrelar e ser produtora executiva. Ela voltará a interpretar a vidente Raven Baxter, que foi vista pela última vez na série que passou no Disney Channel de 2003 a 2007.

Aparentemente, o spin-off mostrará Raven como uma mãe divorciada, com dois filhos pré-adolescentes, um deles herdou sua habilidade de ter pequenas visões do futuro.

As Visões da Raven foi a primeira comédia da Disney com multicâmeras e, quando estreou, foi a série do canal com maior audiência e provou ter uma boa audiência também nas reprises da série, uma década após ter terminado.

“O estilo de comédia destemida de Raven foi uma força condutora no Disney Channel e um sucesso em todo o mundo. Sua atuação em As Visões da Raven é eterna. Agora, estamos olhando para o futuro com ela, estamos ansiosos para contar mais histórias para uma nova geração com uma Raven Baxter adulta criando sua jovem familia,” disse Adam Bonnet, o vice-presidente executivo de programas originais do Disney Channel.

Ainda não há data de estreia programada, ou um nome oficial para o spin-off de As Visões da Raven.

Ansiosos para ver o retorno da adorada e divertida vidente?

Confira também como estão os atores da série atualmente:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."