Capa da Publicação

Arrow – Stephen Amell fala sobre a possibilidade de um filme do Arqueiro Verde!

Por Márcio Jangarélli

Depois da escalação de Ezra Miller como o Flash para o filme da Liga da Justiça e para o longa solo do herói, ficou estabelecido que o Universo Cinematográfico da DC estará desvinculado completamente de suas histórias na TV. Ainda assim, muitos esperam que, com as novas direções que a DC Films está planejando tomar, os universos possam acabar se alinhando.

Em uma nova entrevista, Stephen Amell, o Arqueiro Verde da série da The CW, falou sobre um possível filme de Arrow no futuro do Universo DC. “Bem, se tornou uma coisa bem mais simples, ultimamente, levar propriedades da TV para o cinema, mas eu não sei, são coisas que existem separadamente…”.

Quando perguntado sobre Grant Gustin e o filme do Flash, o ator reafirmou que são universos distintos e que ele possivelmente não seria escalado para um filme do Arqueiro. “Uhm, eu falei com um pessoal da DC e eles disseram que não há planos para levar o Arqueiro Verde para o universo cinematográfico, mas as coisas mudam”.

Confira as últimas imagens divulgadas sobre Arrow:

A quinta temporada de Arrow entrará em produção nos próximos meses e tem previsão de estreia para Outubro, no canal americano The CW.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.