Capa da Publicação

Arrow – Stephen Amell fala sobre o futuro de Olicity na série!

Por Márcio Jangarélli

Nós ainda não discutimos sobre o relacionamento nessa temporada”, disse Stephen Amell, “mas Oliver e Felicity vão falar um pouco sobre a relação, onde eles estão, no episódio dessa semana”.

Obviamente, eles trabalham juntos toda semana. Eles estão muito próximos. Eu não posso imaginar ninguém que possa entrar na vida dos dois para substituir o papel da outra pessoa”, complementou Greg Berlanti.

Ainda assim, Felicity já seguiu em frente – ou pelo menos está tentando seguir – quando está com um novo namorado, o detetive Malone da Polícia de Star City. Antes da temporada começar, Amell já havia comentado sobre a reação do Oliver ao relacionamento.

Eu acho que ele vai ficar bem. Ele vai abraçar um travesseiro, assim como eu estou abraçando um travesseiro agora, mas ele vai fazer isso escondido”, brincou Amell. “Ele foi morto com uma flecha na cabeça? Não olhem para mim”.

Se os dois vão voltar a ficar juntos, é complicado prever agora, principalmente com o peso e as responsabilidades que cada um está carregando. “Oliver tem dois trabalhos realmente grandes e a Felicity ainda está digerindo os eventos com Havenrock. Até que eles tenham alguma clareza consigo mesmos, não tem muito espaço para a parte do relacionamento”, disse Wendy Mericle, showrunner da série.

Confira nossa galeria com imagens do último episódio de Arrow, “Penance“:

Arrow vai ao ar todas as quartas, pela The CW.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.