Capa da Publicação

Arrow – Stephen Amell diz que Exterminador ainda pode aparecer na série!

Por Felipe de Lima

Durante a Salt Lake Comic-Con, Stephen Amell afirmou que o fato do Exterminador ser o principal antagonista do próximo filme do Batman não significa que Manu Bennett não poderá mais aparecer como o personagem em Arrow.

“Isso é algo que as pessoas tomam como base, de que a DC nos falou pra não usar tal personagem. Não é assim que funciona,” disse o ator. “Diane Nelson e Geoff Johns, o pessoal da Warner Bros. nas produções e na televisão, estão prontos pra trazer o melhor para os fãs. Não é porque existe um Exterminador no Universo Estendido da DC que Manu Bennett não pode existir na nossa série”.

Anteriormente, Arrow teve que se livrar do Esquadrão Suicida devido à megaprodução cinematográfica baseada na equipe. Inclusive, existiram planos para uma grande participação da Arlequina na série, mas a mesma foi barrada depois no início da divulgação do filme. A mudança, contudo, parece ter tido início há alguns meses, quando a divisão de cinema da DC permitiu uma aparição do Superman na série da Supergirl.

Arrow retorna no dia 05 de outubro para sua quinta temporada.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown