Capa da Publicação

Arrow – Stephen Amell compara série a Batman Begins para explicar trama da quinta temporada!

Por Gus Fiaux

Em uma entrevista cedida ao Comic Book, o astro da série do Arqueiro Verde usou o primeiro filme da trilogia do Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan para falar sobre o papel de Susan: “Ela aparenta estar querendo fazer algo ruim, mas na verdade, só está seguindo uma história muito interessante. Digo, o prefeito da cidade em que ela vive claramente não esteve na ilha por cinco anos consecutivos, e eu acho que já era tempo de termos feito algo do tipo.

Eu sempre penso no primeiro Batman de Nolan, quando Ra’s diz a Bruce: ‘O mundo é um lugar pequeno demais para alguém como Bruce Wayne desaparecer.‘ Mesmo se Oliver não fosse famoso – e ele não era -, ele sumiu em um acidente muito noticiado. Sempre pensei que quando ele estivesse em Hong Kong, alguém o pararia e diria ‘Ei, você parece o Oliver Queen!‘, mas não aconteceu,” terminou.

Sempre existiram similaridades entre Arrow e a trilogia do Cavaleiro das Trevas, o que sempre gerou piadas e críticas por parte dos fãs. Aqui, no entanto, Amell usou uma comparação muito justa para explicar a trama da jornalista.

Arrow retorna no dia 25 de janeiro de 2017, no CW.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux