Capa da Publicação

Arrow – Produtora revela detalhes sobre o novo vilão e influência do Flashpoint na série!

Por Márcio Jangarélli

Falando com a IGN sobre a quinta temporada de Arrow, Wendy Mericle deu mais detalhes sobre como o novo ano vai funcionar. “A série sempre se propôs, em seu núcleo, a ser um drama obscuro sobre o crime. E então The Flash apareceu e, meu deus, nós tínhamos metahumanos. Depois veio o Damien e, bom, nós não havíamos usado mágica na série ainda, então experimentamos. Eu acho que a quinta temporada é uma resposta ao primeiro ano da série e nós meio que fechamos esse capítulo. Nós queríamos voltar para nossas raízes e descobrir qual é a especificidade desse programa. O que é o nosso universo? Nós voltamos para ‘O que é Arrow?”.

A produtora ainda falou um pouco sobre o novo vilão da temporada, Prometheus. “Ele não terá mágica ou poderes. Ele tem um rancor e um ódio muito pessoal pelo Oliver e ele vai chegar de uma forma bem interessante, de um jeito um tanto sociopata”.

Mericle também discorreu um pouco sobre como o Flashpoint de The Flash vai afetar a série. “O Flashpoint deu uma oportunidade muito interessante para todas as séries nesse ano, quando nós temos esse botão de reset para usar da forma que quisermos”, disse ela. “Nós deixamos algumas coisas de lado, mas a porta está aberta. Essa é a parte divertida. Você pode brincar de qualquer jeito ou forma que você quiser com isso. Eu acho que, em algumas coisas, será algo pequeno e, em outras, algo muito grande”.

Confira nossa galeria com as últimas imagens divulgadas sobre Arrow:

Arrow retorna par aseu quinto ano em 5 de Outubro, pela The CW.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.