Capa da Publicação

Arrow – Produtora diz que próximos episódios da série serão devastadores!

Por Felipe de Lima

GRANDES SPOILERS, obviamente.

Laurel Lance morreu no último episódio de Arrow, e a produtora executiva Wendy Mericle falou sobre as consequências disso. “Eu acho que você pode saber do nosso processo para tomar a decisão, você pode meio que julgar o impacto por causa da importância da personagem para o universo que criamos”, disse a produtora.

“E não há dúvidas de que é chocante, foi uma coisa chocante para nós enquanto escrevíamos os efeitos disso. Nós realmente queríamos ter certeza de que fizemos de uma forma gentil e honrosa e isso nos deu espaço para honrar todas as diversas reações dos personagens”. Mericle também diz que os próximos episódios serão “devastadores e foram feitos para ser, isso é o que queríamos,” revelou.

Há muita culpa ao redor do que aconteceu, é claro; Oliver, Quentin Lance e, especialmente, John Diggle desempenharam papéis bastante diretos por colocar Laurel em perigo esta semana. E isso vai ser parte do que impulsiona a história a partir deste ponto.

“Nós queríamos explorar o impacto dessa perda, porque é importante e nós sentimos que é uma virada no jogo”, acrescentou a produtora. “E uma maneira muito triste de perder um personagem amado, mas também abrirá novos caminhos para contar histórias e forçará os nossos personagens a repensar suas decisões e repensar a seus objetivos”.

Arrow terá em um breve hiato após o choque do último episódio, mas estará de volta em poucas semanas.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown