Capa da Publicação

Arrow – Os produtores sabem o que os fãs mais odeiam na série!

Por Felipe de Lima

“Parte do apelo dos flashbacks, pelo menos nos dois primeiros anos, no terceiro talvez, era mostrar a grande diferença entre o Oliver Queen atual e o Oliver Queen de cinco anos atrás,” afirmou o produtor Marc Guggenheim ao TVLine. “O problema é que nós estamos contando uma história de cinco anos nos flashbacks sobre Oliver se tornando o homem que vocês conheceram no piloto. Então, quanto mais fundo você entra nesses flashbacks, mas próximo de se tornar aquele cara ele chega, e assim você acaba perdendo os elementos que tornaram os flashbacks tão interessantes”.

No entanto, mesmo admitindo a falha, a produtora Wendy Mericle garante que a história do passado de Oliver continuará a ser contada. “Nossa história está muito casada com aquele passado, e seria estranho mudar isso agora”.

Mericle preferiu não revelar muitas informações, mas talvez o quinto ano de Arrow tenha conexões com a Russia, “Há uma possibilidade muita grande de que nós finalmente descubramos como Oliver conseguiu a tatuagem Bratva e como aprendeu a falar russo”.

Animados para o quinto ano de Arrow? Não se esqueçam de comentar!

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown