Capa da Publicação

Arrow – Novo herói da série não se dará bem com o Flash e a Supergirl!

Por Gus Fiaux

Uma coisa que Arrow sempre fez bem foi contrapor o seu realismo com momentos de genuína surpresa quando personagens da série conheciam meta-humanos. Foi o caso de Diggle no primeiro crossover com The Flash. Contudo, Cão Raivoso deve quebrar essa tradição!

Em entrevista ao Comic Book, o ator por trás do personagem falou que sua dinâmica com meta-humanos será bem diferente: “O que eu posso dizer é que Cão Raivoso estará no crossover, e que ele tem um grande desprezo por meta-humanos. Então ele não vai se dar muito bem com o Flash e a Supergirl, e esse é apenas um vislumbre de sua personalidade e suas ideias sobre o mundo e as pessoas que possuem super-poderes. Em vez de dizer ‘Uau, essas pessoas conseguem fazer isso‘, ele diz ‘Não, eu não gosto de você porque é isso que você faz. Isso é o que você representa para mim.

Resta saber como os outros super-heróis irão reagir a esse comportamento do vigilante, que entrará para a equipe do Arqueiro Verde no próximo episódio de Arrow, que vai ao ar nessa quarta-feira, no CW.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux