Capa da Publicação

Arrow, Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl – Produtor diz que crossover terá inspiração de evento dos quadrinhos!

Por Leo Gravena

Em entrevista com o Entertainment Weekly, o produtor executivo de Arrow, Marc Guggenheim, falou sobre o grande evento e como irá envolver uma raça alien conhecida como Os Dominadores. “Eu direi que o objetivo deles é bem relacionado com o que foi estabelecido nos quadrinhos e tem a ver com os meta-humanos. […] É bem fiel aos quadrinhos”. 

Já sobre como o evento se compara aos antigos, ele cresceu consideravelmente, o que faz sentido já que ele agora juntará quatro séries diferentes. “Esse ano, estamos fazendo o crossover mais ambicioso que já fizemos. É basicamente essa gigantesca história em três partes que também trás a Supergirl, então está juntando as quatro séries. É contra uma grande história de um filme épico. Não está sendo feito para criar um spin-off, mas é apenas essa coisa gigante, bombástica e com muita ação”.

Guggenheim termina reafirmando: “É de longe a coisa mais ambiciosa que já tentamos fazer. Eu quero dizer, é de longe a coisa mais ambiciosa que qualquer um na rede de TV já tentou. É completamente insano”. 

Confira nossa galeria com as imagens divulgadas do episódio 100 de Arrow, oitavo da quinta temporada, que será o capítulo do crossover:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."