Capa da Publicação

Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow – Liberadas sinopses dos próximos episódios!

Por Márcio Jangarélli

Grandes eventos estão chegando em The Flash e Legends of Tomorrow no começo de Maio, além de Arrow, claro, com Zoom voltando para a Terra-1, tentando tomar o controle de Central City, e Iris West finalmente dando um passo além em seu relacionamento com Barry. Enquanto isso, o time de Rip Hunter finalmente captura Vandal Savage, mas parece que algumas reviravoltas estão chegando nesse final de temporada.

Confira as três sinopses divulgadas abaixo:

The Flash 2×12 – “Rupture”

O vilão Ruptura está vindo para Central City com o Zoom! – Zoom volta para a Terra-1 com o objetivo de tomar o controle de Central City. Barry e Wells criam um plano para parar Zoom de uma vez por todas, porém é uma jogada extremamente perigosa. Em dúvida sobre arriscar tudo, Barry vai atrás do conselho de seus dois pais. Henry é completamente contra Barry arriscar sua vida novamente, enquanto Joe acredita que ele pode lidar com o problema, assim, os dois entram em conflito. Enquanto isso, Cisco fica chocado quando recebe vibrações do Ruptura, um dos vilões da Terra-2, que é a versão de seu irmão Dante do outro multiverso. Ruptura vem para a Terra-1 buscando vingança pela morte do Reverb. Iris decide que finalmente está pronta para falar com Barry sobre seus sentimentos por ele. O episódio foi dirigido por Armen V. Kevorkian e roteirizado por Kai Yu Wu e Lauren Certo.

Arrow 4×19 – “Genesis”

Diggle está consumido pela culpa e busca vingança! – Enquanto Oliver e Felicity buscam por uma solução mágica para derrotar Dahrk, um Diggle guiado pela vingança procura pistas sobre Andy e vai confrontar seu irmão. Ainda, Alex leva Thea para tirar férias que, rapidamente, tornam-se um pesadelo. O episódio foi dirigido por Gregory Smigh e roteirizado por Oscar Balderrama e Emilia Ortega Aldrich.

Legends of Tomorrow 1×12 – “River of Time”

Capturado! – Depois de numerosas tentativas em diferentes períodos de tempo, o time finalmente captura Vandal Savage. No entanto, Savage diz para Kendra que ele pode leva-la até Carter, então ela fica em dúvida se deve ou não mata-lo. Rip decide que eles devem entregar Savage para os Mestres do Tempo, o que não deixa Snart e Rory satisfeitos. O duo decide que talvez esteja na hora de abandonarem a tripulação e voltar para sua velha vida. Enquanto isso, Savage provoca Ray sobre seu lugar na vida de Kendra. O episódio foi dirigido por Alice Troughton e roteirizado por Cortney Norris e Anderson Mackenzie.

Ainda, veja as últimas imagens divulgadas de The Flash:

The Flash Arrow encontram-se, atualmente, em hiato, mas são exibidas às terças e quartas, respectivamente. Já Legends Of Tomorrow está em exibição regular, todas as quintas-feiras.

Fonte: ComicBookMovie

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.