Capa da Publicação

Arrow – Felicity será levada para locais sombrios e moralmente questionáveis!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

No midseason finale da quinta temporada da série do vigilante de Star City, Oliver acabou perseguindo um fugitivo fantasiado que ele acreditava ser o vilão Prometheus. Após disparar várias flechas contra seu inimigo, ele descobre que matou Billy Malone, o oficial da polícia de Star City e namorado de sua ex-noiva, Felicity.

Agora, em uma entrevista ao TV Line, a produtora Wendy Mericle revela como os eventos repercutirão na vida de Felicity: “Uma coisa que ela com certeza não vai fazer, e eu posso confirmar, é culpar Oliver. Ela reconhece as manipulações que levaram a essa situação. Seu coração se partiu, tanto por Oliver e Billy quanto por ela própria“.

Entretanto, ela não vai deixar isso passar batido: “Ela agora está de olho em Prometheus. Nós dissemos que a levaríamos para um local mais sombrio, e você poderá ver a origem disso aqui. Ela encontrará pessoas que são ligadas ao seu passado, mas serão ainda mais essenciais ao futuro que ela está contemplando. E isso fará ela se afastar da equipe e tomar atitudes moralmente questionáveis“.

Arrow retorna no dia 25 de janeiro, no CW.

Fonte: TV Line

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux