Capa da Publicação

Arrow – Diggle vai confrontar Flash pelas consequências de Flashpoint!

Por Mike Sant'Anna

Apesar de que não muito havia mudado de fato, eles descobriram que um personagem do time de Arrow foi particularmente afetado. A filha de Diggle, Sarah nunca chegou a existir, ao invés disso, Diggle tem um filho chamado John Jr. Até então Diggle não sabia disso, mas não vai demorar muito para que isto mude e ele não vai ficar feliz com essa informação.

David Ramsey contou ao site CBR sobre o relacionamento de Diggle com Lyla durante os efeitos do Flashpoint: “Eu acho que o relacionamento dele [Diggle] com Lyla é sólido. Lembre-se, isso afeta Diggle em uma maneira que agora ele tem um filho no lugar de uma filha, mas ele não pode sentir falta de alguém que ele nunca teve, então eu acho que sua reação ao Flashpoint – e ele vai descobrir porque segredos não duram muito tempo nessa série – vai ser muito mais passional do que você pensa. Barry usou seu poder incrível de maneira irresponsável”.

Sobre a possibilidade de Diggle acabar confrontando Barry, David disse “Sim. No oitavo episódio de Arrow, muitas coisas grandes estão vindo, e isso é uma delas. Sim”.

David ainda falou que com o Crossover vindo,  alienígenas aparecendo e garotas voando pelos céus usando mini-saias, Diggle aos poucos vai se acostumando que esse é o mundo que ele vive agora.

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.