Capa da Publicação

Arrow – Atriz afirma que nova temporada será louca e diferente!

Por Márcio Jangarélli

Eu fiquei tipo, ‘Mano, isso é muito louco!”, disse Rickards. “Tudo começa com ação, obviamente, e depois tem vários novos personagens e a dinâmica é diferente. É apenas diferente. Chegar até a quinta temporada; Nós vamos bater a marca de 100 episódios e tem muita liberdade nisso!”.

A atriz está pronta para ver como Felicity reagirá aos últimos eventos da quarta temporada e disse que, mesmo começando com a personagem sendo o lado mais espirituoso e iluminado do Team Arrow, ela sabe que a Felicity tem que mudar.

Eu pedi para deixarem ela mais leve e cômica, como na primeira temporada, e isso é egoísta, porque o problema com isso é que essa é minha zona de conforto; isso é ótimo, mas ela tem várias cicatrizes agora. Literalmente. Nós temos falado muito sobre o trauma que ela está levando, a culpa que está em seus ombros; quanto mais você a mantém leve, mais ela vai estar reprimindo esses sentimentos. Será que ela vai para a terapia? Eu não sei. Ela tem pesadelos? Obviamente. Ela está, definitivamente, em um mundo obscuro agora, tentando manter aquela luz. Eu gostaria de mostrar como ela lida com tudo isso, porque todo mundo lida com seus próprios demônios. Não importa o que eles são. As vezes demonstrar é importante”, finalizou a atriz.

Confira as últimas imagens divulgadas sobre Arrow:

Arrow retorna para o seu quinto ano em 5 de Outubro.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.