Anuncio do Project Scorpio pegou a Sony de surpresa!

Capa da Publicação

Anuncio do Project Scorpio pegou a Sony de surpresa!

Por Felipe de Lima

No entanto, a previsão para a chegada do Project Scorpio é apenas para o final do ano de 2017. Provavelmente a mesma época em que a Sony deve lançar o PlayStation Neo, que será compatível com TVs 4K e será mais poderoso para dar conta do Playstation VR.

Na E3, o CEO da Sony Interactive Entertainment, Andrew House conversou com o The Guardian sobre o Neo, e revelou o motivo de anunciar o console antes da E3. “O ponto de confirmar a existência do PlayStation 4 Neo na semana passada foi para não decepcionar os fãs que, obviamente, viriam a E3 com altas expectativas para todos os tipos de anúncios.”

Enquanto a Sony quis desviar o foco do PlayStation 4 Neo, a Microsoft colocou os holofotes diretamente sobre seu próximo console. “Fiquei surpreso com o fato de anunciar algo mais de um ano antes do lançamento”, disse House. “A dinâmica da indústria de tecnologia é que há uma ênfase muito pesada sobre a gratificação imediata. Muito disso tem a ver com a forma como a Apple conseguiu muito habilmente e elegantemente abordar o ‘disponível agora’. Então, sim, que foi uma ligeira surpresa para mim”.

O Xbox One S estará disponível em agosto por 299 dólares, ainda não há uma estimativa para o valor nacional do console. O Projeto Scorpio, por sua vez, deve ser lançado a tempo do natal de 2017.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown