Anton Yelchin deixou vários filmes que ainda serão lançados!

Capa da Publicação

Anton Yelchin deixou vários filmes que ainda serão lançados!

Por Márcio Jangarélli

Star Trek: Sem Fronteiras não é o único projeto em que Yelchin estava trabalhando; alguns dos papéis em andamento do ator provavelmente serão cortados ou sofrerão mudanças de elenco, porém é possível que alguns filmes e séries ainda mostrem seus últimos trabalhos.

Yelchin dava voz ao protagonista da nova série animada do Netflix, Trollhunters, parceria entre Gullermo del Toro e a Dreamworks Animation, que tem previsão de estreia para Dezembro. Na série, ele estava trabalhando também com Kelsey Grammer e Ron Perlman.

O ator ainda tinha completado suas gravações para Thoroughbred, um suspense psicológico onde contracenava com Olivia Cooke e Anya Taylor-Joy. Cory Finley dirigiu o filme, baseado em uma peça sobre uma amizade tumultuada entre duas adolescentes suburbanas.

Ainda, Yelchin havia finalizado sua parte no drama sci-fi Rememory, com Peter Dinklage. A revista Variety descreveu o filme como uma história sobre um professor que morre, misteriosamente, na véspera do lançamento de sua invenção revolucionária.

Ele também está em dois filmes indie que estão aguardando lançamento: o drama familiar We Don’t Belong Here, uma “resposta” ao famoso “Quero Ser John Malkovich”, e Porto, um romance dramático situado em Portugal.

Anton Yelchin estará em Star Trek: Sem Fronteiras, que chega aos cinemas no dia 1 de setembro. Confira nossa galeria com as últimas imagens divulgadas sobre o filme:

Fonte: ComicBook