Capa da Publicação

Animais Fantásticos – Próximo filme da franquia será diferente e sombrio!

Por Márcio Jangarélli

Com os roteiros escritos pela própria J.K. Rowling, parece que as coisas vão ficar mais pesadas no segundo ano de Animais Fantásticos. “Nós estamos em pré-produção. Começaremos as filmagens em Julho. Isso vai continuar por alguns anos – nós estaremos aqui em dois anos correntes”, comentou Yates, falando com a ScreenSlam.

Eu estou animado para o próximo. É bem diferente do primeiro filme. O próximo é como um sonho. É um pouco mais sombrio, interessante e lírico e muito diferente do primeiro. É uma prova da Jo como escritora, que ela nunca se repete. Ela está se desdobrando para algo que parece muito mais incomum, na verdade. Então, para mim, como diretor, isso é excitante”, disse Yates.

Sobre dirigir os próximos longas da franquia, Yates pareceu incerto. “Eu acho que posso. Não sei ainda. São empreendimentos tão grandes, você só consegue prestar atenção em um por vez. Isso é o que você tem que fazer. Eu quero continuar trabalhando neles de alguma maneira ou forma porque eu amo as pessoas envolvidas ali. É inspirador e animador trabalhar com essas pessoas”.

Confira nossa galeria com as últimas imagens divulgadas de Animais Fantásticos e Onde Habitam:

Animais Fantásticos e Onde Habitam já está em cartaz nos cinemas. A sequência do filme tem previsão de estreia apenas para 2018.

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.