Alexander Skarsgard, de Tarzan, diz porque não deve fazer filmes da Marvel ou DC Comics!

Capa da Publicação

Alexander Skarsgard, de Tarzan, diz porque não deve fazer filmes da Marvel ou DC Comics!

Por Leo Gravena

Em uma entrevista com a MTV, Pena foi perguntado se estaria em Vingadores: Guerra Infinita. Ele não pode confirmar nada sobre o filme, porém reafirmou que retornaria para a sequência de Homem-Formiga, intitulado Homem-Formiga e a Vespa. A partir dai, eles começaram a falar de um bom papel para Skarsgard no universo Marvel, porém, o ator deixou claro que acha que não há espaço para ele nos filmes. “Bem, quero dizer, eles fizeram todos [os heróis] já, não fizeram? Quem eu poderia ser?” Skarsgard então foi informado por Pena que existem vários outros personagens da Marvel que ainda não apareceram (a maior parte deles, conhecidos por seu filho).

Porém, isso não convenceu o ator, que acredita que seu passado não ajudaria caso ele quisesse interpretar um herói da Marvel. “Mas então, é meio que tipo, eu acabei de fazer Tarzan para a Warner Bros. e então a Marvel deve ficar tipo ‘cara, você é parte daquela família agora (balança o dedo) não não, você não pode brincar com a gente. Não não, você está naquele parquinho agora”. 

Ele então foi perguntando se assim, ele poderia participar de um filme do Universo Estendido da DC, porém, de acordo com Skarsgard , este também não é o caso. “Puxa, eles estão tipo, ‘você é o Tarzan, isso é tipo em 1880, você não pode de repente estar em um filme da DC, tipo, isso não faz sentido’. Então eu não posso interpretar nada além do Tarzan pelo resto da minha vida, o que é bom. Eu estou de boas com isso”. 

Obviamente, isso não é sempre o que acontece. O atual Capitão América, Chris Evans, já foi o Tocha Humana e Ryan Reynolds estrelou o filme do Lanterna Verde antes de se tornar o Deadpool. Além deles, antes de ser o Thanos da Marvel, Josh Brolin foi Jonah Hex.

Gostaria de ver Skarsgard em um filme da Marvel ou DC? Não deixe de comentar!

Fonte: CB